São Paulo da Silva Sauro, nada está perdido


No ritmo de ‘O campeão voltou’, Tricolor pede apoio intenso dos torcedores

Técnico Ricardo Gomes e atacante Washington querem ver o Morumbi lotado nas próximas duas rodadas, contra Internacional e Barueri

O hit do São Paulo no Brasileirão está novamente na boca dos torcedores. O canto “O campeão voltou” foi novamente cantado na vitória por 4 a 3 sobre o Santos, no último domingo. Só que na Vila Belmiro. Agora, com dois jogos seguidos no Morumbi, contra Internacional e Barueri, técnico e jogadores querem ver o mesmo apoio em casa.

- Estamos na briga. Aumentamos o nosso poder de fogo. E na quarta vamos pegar um adversário que vai brigar pelo titulo até o fim. O torcedor vai ter que nos incentivar – comentou o comandante da equipe tricolor, falando do duelo com o Inter.

A equipe gaúcha é a terceira colocada na tabela, com o mesmo número de pontos do São Paulo (52). Só que o fato de ter uma vitória a mais (15 a 14) deixa o time gaúcho na frente. No primeiro turno, tricolores e colorados empataram por 2 a 2, no Beira-Rio. Agora, o atacante Washington espera ter mais sorte. Claro, com o apoio da torcida.
- Estamos resgatando uma relação de confiança. O torcedor tem de saber que quanto mais apoio eu tiver, melhor vou estar para ajudar o time – opinou Washington.

Depois de encarar o Inter, o São Paulo recebe o Barueri, sábado, também no estádio do Morumbi. Em casa, até o final da competição, o clube ainda enfrentará Vitória e Sport. Como visitante, a sequência é: Grêmio, Botafogo e Goiás.

Gente, pára tudo. Que jogo foi aquele de ontem? As emergências cardíacas tinham que estar a postos, porque com tanta emoção, haja gente que infartou. Mas, brincadeiras a parte, percebemos que nada está perdido. Depois de um empate e duas derrotas, ganhamos BRAVAMENTE o clássico paulista contra o Santos. Ufa! Salve, salve o grande Rogério Ceni e seu elenco. Salve, salve a torcida que não deu trégua e nem, muito menos desanimou. Sete gols numa única partida. Santos sempre na frente e o TRICOLOR buscando o empate com unhas, dentes e chuteiras. Nosso líder em campo voltando a balançar a rede adversária depois de um ano de jejum de gols. Vencemos, e vencemos bonito, com raça. A Vila Belmiro ficou pequena pra comemoração alheia. Os torcedores do Peixe tiveram que voltar pra casa entalados com o grito da vitória. Ele ficou reservado pros torcedores do grandioso São Paulo, o Jason, que quando menos espera volta pra causar o terror naqueles que são seus adversários diretos. Como é bom poder cantar que estamos de volta, como é bom acreditar que nada está perdido. Os próximos dois jogos serão do Morumbi. Lá, quem manda somos nós. Não somos a maior torcida, mas sem dúvida, amamos nosso querido TRICOLOR. Em qualquer que seja sua classificação na tabela do Brasileirão. Faltam 7 rodadas. Daqui pra lá, muitas bolas vão rolar.

Vale a pena conferir!

1 comentários:

Guerreiro Antonio disse...
8 de novembro de 2009 às 21:18

Excelente post! Mesmo sem gostar/entender de futebol adorei ler suas colocações. Parabéns!
Clarissa

Leave a Comment

Back to Home Back to Top Futebol de Salto Alto. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.