Fidel e Ronaldo - dou um pelo outro e não quero troco

Fidel Castro recebe camisa de Ronaldo
Ex-presidente vai ganhar uma camisa da Seleção autografada

O ex-presidente cubano Fidel Castro deve receber uma camisa da Seleção autografada por Ronaldo. O agrado será levado para a ilha, atualmente governada por seu irmão, Raúl Castro, pelo ministro da Justiça, Tarso Genro, e pelo secretário Nacional de Justiça, Romeu Tuma Jr., que também é conselheiro do Corinthians.

Ainda não se sabe se o presente será entregue pessoalmente, devido aos problemas de saúde do cubano que o levaram a deixar o poder. Castro sofre de uma doença intestinal cujas proporções não são conhecidas. Tuma havia pedido que, além da camisa amarela, fosse enviada uma do Timão.

Na camisa, Ronaldo assinou: Ao comandante Fidel Castro, um abraço do Ronaldo.

Muito gentil da parte do jogador mandar essa cortesia pro mais famoso ditador da História. Isso não o livrou de um fiasco federal em seu retorno depois de mais de 50 dias sem jogar. Bem, os motivos que o levaram a se ausentar são os mais insolentes possíveis. Mas melhor voltarmos ao fiasco.
O que representa um 4 X 1 pro Goiás? (Pra uma São-Paulina apaixonada, significa muita coisa, acredite!)

Corinthianos (diga-se de passagem, os torcedores mais chatos), arranjam desculpas pra tudo. O fato é que foi um banho de futebol. Uma goleada digna de comemorações até pros outros times, inclusive o meu. Numa partida em que se esperava um desempenho espetacular do "astro/estrela/cometa" ou seja lá o que for que esse rapaz seja, os gritos e vibrações ficaram do outro lado da tããããão grandiosa torcida do Timão. Oooh Timão. Tecla SAP: Tom irônico.
Como um grande time pode funcionar com apenas um jogador? Hein? Não rola.

Mas deixemos o pobre rapaz de lado, mal sabia ele que Iarley estava inspirado naquela noite. Dentinho não pôde alcançar mas tornou o fiasco mais digno. Fernandão e João Paulo contribuíram pra vitória que levou o Goiás ao G4 novamente e que deixou o "Timão" um pouco mais longe dessa realidade. Mas lembremos que até ano passado, nem a Copa Sul-Americana puderam participar. Isso é Brasileirão. É campeonanto onde competem times organizados, completos e sincronizados e não apenas um ou dois jogadores.

Fica a deixa.

0 comentários:

Leave a Comment

Back to Home Back to Top Futebol de Salto Alto. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.