Musa do Brasileirão

Wanessa Mattos, do Sport, vence o concurso Musa do Brasileirão
Na última votação do dia, morena supera Siara Pacheco, do Corinthians
A representante do Sport, Wanessa Mattos, venceu neste sábado o concurso da Musa do Brasileirão. Na votação decisiva, a morena de 22 anos derrotou Siara Pacheco, do Corinthians, com 55% da preferência popular. Thalita Wagner, do Santos e Lucilene Ceatano, do Goiás, também participaram da final da disputa, realizada em parceria entre GLOBOESPORTE.COM, Esporte Espetacular e Caldeirão do Huck.
O programa começou com as musas desfilando pelo palco em trajes de carnaval. Na primeira eliminação do dia, Lucilene Cateano teve apenas 16% dos votos e deixou a briga pelo título.
As três concorrentes que sobraram disputaram a prova do bambolê virtual. Siara conseguiu a maior pontuação e garantiu vaga na finalíssima. Wanessa e Thalita então foram para a repescagem, e a musa do Peixe teve a maior votação para sair: 53%.
A disputa ficou então entre Siara e Wanessa. Antes do resultado, porém, uma surpresa no palco do Caldeirão. A apresentadora Angélica entrou com uma faixa escrita "Musa do Huck F.C." e parabenizou o marido, Luciano Huck, que faz aniversário no próximo dia 3.
De volta ao concurso, a banda mineira Skank animou a plateia no estúdio do Projac, enquanto as representantes de Corinthians e Sport desfilavam com trajes de gala. Quando chegou a hora decisiva, Luciano Huck abriu o envelope e anunciou o resultado: 55% dos votos para Wanessa, que recebeu a faixa de campeã da vencedora de 2008, Ariane Gonzalez (Palmeiras).
- Queria agradecer o apoio de todos. Afinal, foram vocês que me elegeram. Estou muito feliz! Não sei nem o que falar - disse Wanessa, bastante emocionada.

O concurso de beleza, em sua segunda edição, tendo como primeira vencedora Ariane Gonzalez, representante do Palmeiras, desmistifica que mulher não entende só de beleza, e sim de futebol também. Por que não podemos ser tão entendedoras do assunto quanto os homens? As Musas de cada time deram show de conhecimentos futebolísticos, mostraram que conhecem não só seus times de coração como também os adversários. Para a mulherada que se interessar, o concurso não vai parar por aí. Próximo ano terá a Musa do Brasileirão 2010, levando as belas representantes dos times da Série A do Campeonato Brasileiro ao palco do programa Caldeirão do Huck para defenderem as camisas de seus amados times.

0 comentários:

Leave a Comment

Back to Home Back to Top Futebol de Salto Alto. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.